Impacto da COVID-19 em Alimentos e Bebidas - Brazil - Junho 2020
Impacto da COVID-19 em Alimentos e Bebidas - Brazil - Junho 2020

“O surto de COVID-19 causou grande impacto na categoria de alimentos e bebidas. O agravamento da crise econômica vem levando a indústria e consumidores a encontrar maneiras criativas de se adaptarem à nova realidade, o “próximo normal”, em que os consumidores não são apenas limitados por seus orçamentos, mas também são mais críticos e bem informados sobre suas escolhas alimentares. Durante o período de isolamento social os brasileiros cozinharam em ...

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

O impacto da COVID-19 nos consumidores

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

O impacto da COVID-19 em alimentos
O impacto da COVID-19 em bebidas alcoólicas e não alcoólicas

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice –Abreviações