Hábitos de Consumo de Bebidas Não-alcoólicas - Brasil - 2021
Hábitos de Consumo de Bebidas Não-alcoólicas - Brasil - 2021

“Os brasileiros têm migrado para tipos e marcas de bebidas não alcóolicas mais baratos diante da grave crise econômica. As marcas devem oferecer opções mais econômicas para o consumidor sem deixar de lado a saudabilidade e sustentabilidade questões centrais para as categorias de alimentos e bebidas nos dias atuais”

– Laura Menegon, analista júnior de pesquisas

mais
Preço do relatório:
£2958.60
|
$3995.00
|
€3329.61

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Resumo Executivo

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

Fatores que Influenciarão o Mercado

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

Consumo de bebidas não alcoólicas
Motivação para consumir
Consumo de bebidas energéticas
Atitudes sobre bebidas não alcoólicas
Conhecimento e interesse em bebidas não alcoólicas

Brand/Company

Brand/Company

Nossa pesquisa de marca fornece dados e análises através de um grande número de indicadores de consumo, incluindo nível de uso, satisfação, recomendação, momento e confiança. Ela também explora a atitude dos consumidores em relação às marcas e examina as razões por trás disso.

Empresas, Marcas e Inovações

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Appendice – Abreviações