Produtos para Cuidados das Roupas: Incluindo Impacto da COVID-19 - Brasil - Outubro 2020
Produtos para Cuidados das Roupas: Incluindo Impacto da COVID-19 - Brasil - Outubro 2020

“A pandemia de COVID-19 elevou a importância do cuidado das roupas, e trouxe um novo atributo desejável: a desinfecção dos tecidos. As marcas da categoria encontram cenário propício para inovações inspiradas na indústria cosmética, ajudando os consumidores a cuidar das roupas e prolongar seu tempo de vida útil. Os produtos em versões concentradas podem se destacar ao comunicarem rentabilidade e consumo consciente.”

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Visão Geral
Resumo Executivo

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

Fatores que Influenciarão o Mercado

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

O Consumidor - O que você precisa saber
Posse de animal de estimação
Responsabilidade pela lavagem das roupas
Frequência da lavagem das roupas
Compra de produtos para cuidados das roupas
Atributos mais importantes dos detergentes para roupa
Atributos mais importantes dos amaciantes para roupa
Rotina de lavagem das roupas
Atitudes em relação à lavagem das roupas e a produtos para cuidados das roupas

Brand/Company

Brand/Company

Nossa pesquisa de marca fornece dados e análises através de um grande número de indicadores de consumo, incluindo nível de uso, satisfação, recomendação, momento e confiança. Ela também explora a atitude dos consumidores em relação às marcas e examina as razões por trás disso.

Empresas, Marcas e Inovações - O que você precisa saber
Participação de Mercado
Campanhas e Ações de Marketing
Quem está inovando?
Estudo de caso

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice – Abreviações
Apêndice – Tamanho de Mercado e Participação