Produtos de Limpeza para a Casa: Incluindo Impacto da COVID-19 - Brasil - Junho 2020
Produtos de Limpeza para a Casa: Incluindo Impacto da COVID-19 - Brasil - Junho 2020

“A limpeza da casa é uma atividade essencial na rotina dos brasileiros, e com o surto da COVID-19, a rotina de higiene e cuidados da casa foi alterada de forma significativa. Os brasileiros demonstram interesse por produtos que ofereçam alta eficácia aliada à praticidade quando se trata da desinfecção de ambientes. Além disso, embalagens em formato refil e em versões concentradas têm o potencial de atrair os consumidores que buscam ...

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Resumo Executivo
O Impacto da COVID-19 no Mercado de Produtos de Limpeza para a Casa

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

Fatores que Influenciarão o Mercado
Participação de Mercado
Campanhas e Ações de Marketing

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

O Consumidor – O que você precisa saber
Mudanças Nos Hábitos de Limpeza Doméstica Devido à COVID-19
Posse de Animal de Estimação
Hábitos de Limpeza
Compra de Produtos para Limpeza do Lar
Frequência de Uso de Produto
Características da Casa
Utensílios Para Limpeza
Comportamento de Compra
Atitudes em Relação à Limpeza da Casa

Brand/Company

Brand/Company

Nossa pesquisa de marca fornece dados e análises através de um grande número de indicadores de consumo, incluindo nível de uso, satisfação, recomendação, momento e confiança. Ela também explora a atitude dos consumidores em relação às marcas e examina as razões por trás disso.

Empresas, Marcas e Inovações – O que você precisa saber
Quem Está Inovando?
Estudos de Caso

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice – Abreviações
Apêndice – Tamanho de Mercado e Participação