Estilo de Vida dos Brasileiros - Brasil - 2023
Estilo de Vida dos Brasileiros - Brasil - 2023

“Em um ano marcado pelas eleições e dificuldades econômicas, os brasileiros demonstraram preocupação com suas finanças pessoais e o futuro do país nas mais diferentes esferas. Diante desse cenário, as marcas têm o desafio de promover a saúde física e mental, ajudando que os brasileiros mantenham estilos de vida saudáveis e com maior equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Com orçamentos mais restritos, mesmo categorias tidas como essenciais deverão ...

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Resumo Executivo

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

O Brasil de Hoje – A Economia
O Brasil de Hoje – A População

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

Visão Geral das Categorias
Desafios vivenciados no último ano
Percepção de valor de um produto
Estratégias para economizar
Mudanças de gastos
Maneiras de gastar o dinheiro extra
Orgulho brasileiro
Expectativas em relação à situação do país
Interesse em experiências

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice – Abreviações
Apêndice – Tamanho de Mercado