Perfumes - Brasil - 2023
Perfumes - Brasil - 2023

“O uso de produtos perfumados é essencial nas rotinas dos brasileiros, independentemente de quando estão dentro ou fora de casa. Dada a importância do cheiro para os brasileiros, a categoria encontra potencial mercadológico para expandir para áreas ainda pouco exploradas, como aromatizadores de ambientes para lares com pets e sprays multiuso para casa e o corpo. Os brasileiros demonstram interesse e disposição em investir em fórmulas que sejam seguras para ...

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Resumo Executivo

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

Fatores que Influenciarão o Mercado

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

Uso de produtos perfumados
Cheiro favorito por tipo de produto
Ocasiões de uso de produtos perfumados
Motivadores de compra para produtos perfumados
Inovações em perfumes
Comportamentos em relação a produtos perfumados

Brand/Company

Brand/Company

Nossa pesquisa de marca fornece dados e análises através de um grande número de indicadores de consumo, incluindo nível de uso, satisfação, recomendação, momento e confiança. Ela também explora a atitude dos consumidores em relação às marcas e examina as razões por trás disso.

Empresas, Marcas e Inovações

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice – Abreviações
Apêndice – Tamanho de Mercado e Participação