Hábitos de Cuidados da Casa - Brasil - 2022
Hábitos de Cuidados da Casa - Brasil - 2022

“Em um novo momento da pandemia de COVID-19, além da preocupação em relação a higiene e desinfecção, os brasileiros têm novas prioridades, mostrando interesse por inovações pautadas por conveniência, sustentabilidade e segurança à saúde. As marcas de cuidados domésticos ainda têm o desafio de abordar temas relacionados à divisão de tarefas domésticas e seus possíveis efeitos no bem-estar mental dos consumidores, através de produtos e campanhas educativas.”

Amanda Caridad, analista ...

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Resumo Executivo

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

Fatores que Influenciarão o Mercado

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

Produtos para limpeza da casa
Outros produtos para a casa
Atributos importantes em produtos para cuidados da casa
Rotina de afazeres domésticos
Indicadores de limpeza
Comportamentos em relação aos cuidados do lar
Atitudes em relação aos cuidados da casa

Brand/Company

Brand/Company

Nossa pesquisa de marca fornece dados e análises através de um grande número de indicadores de consumo, incluindo nível de uso, satisfação, recomendação, momento e confiança. Ela também explora a atitude dos consumidores em relação às marcas e examina as razões por trás disso.

Empresas, Marcas e Inovações

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice – Abreviações