Queijo - Brasil - 2022
Queijo - Brasil - 2022

“A categoria de queijos ainda tem bastante espaço para inovar no mercado brasileiro, mas encontra como barreira o orçamento apertado e o paladar conservador dos consumidores, que buscam por sabores familiares e suaves, evitando também investir em produtos caros não essenciais que possam não os agradar. Os queijos à base de plantas ainda têm um caminho longo a percorrer para serem mais conhecidos e experimentados pelos consumidores.”

– Ana Paula Gilsogamo ...

mais

Overview

Overview

Este relatório fornece análises detalhadas e insights com base em diversos dados. Ao mesmo tempo, um conteúdo de alto nível é fornecido para lhe proporcionar uma visão geral dos assuntos abordados.

Resumo Executivo

Market

Market

A Mintel fornece várias informações de mercado como previsão de vendas e participação de mercado em diferentes categorias, assim como também identifica os problemas que afetam o mercado em questão.

Fatores que Influenciarão o Mercado

Consumer

Consumer

A Mintel realiza pesquisas de consumo exclusivas e originais para seus relatórios, trazendo assuntos atuais com insights únicos. Esta pesquisa examina como os impactos sociais, econômicos, culturais e psicológicos influenciam os consumidores.

O Consumidor – Tipos e formatos de queijos consumidos
Percepção e consumo de queijos à base de plantas
Interesses e motivação para o consumo
Atributos do queijo por ocasião de consumo
Atitudes e hábitos

Brand/Company

Brand/Company

Nossa pesquisa de marca fornece dados e análises através de um grande número de indicadores de consumo, incluindo nível de uso, satisfação, recomendação, momento e confiança. Ela também explora a atitude dos consumidores em relação às marcas e examina as razões por trás disso.

Empresas, Marcas e Inovações

Data

Data

Os Relatórios fornecem apêndices com dados que fundamentam a pesquisa e conclusões produzidas. Nossas tabelas de dados são de fácil download e fáceis de serem usadas para ajudar nas suas necessidades de pesquisa. Além disso, abordam fatores que vão das atitudes dos consumidores às previsões de mercado.

Apêndice – Tamanho de Mercado